fbpx
Últimas notícias

Após denúncia, Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ em Uberlândia e encontra revolver roubado em Paracatu

Nessa última terça-feira (26), por volta das 19h17m, uma guarnição policial militar, durante patrulhamento, recebeu informações de um transeunte que preferiu não se identificar, que na rua Namen Muchail, bairro Maravilha, havia alguns indivíduos realizando tráfico de drogas e que esses indivíduos recebiam pessoas em sua casa, várias vezes ao dia.

De posse das informações os policiais foram até o local para verificação. É uma colônia, com 03 casas.

Conforme as informações, a casa utilizada pelos autores seria a última. Verificando o local, a única casa com movimentação de pessoas era a casa denunciada.

Os militares ingressaram pela área comum, que tinha portões abertos, chegaram até a porta da casa 03, onde pode ser ouvida a conversa de três homens. Um destes homens falava com outra pessoa sobre a comercialização de drogas. Além disso, da casa exalava um odor muito forte e típico de crack.

Os autores foram abordados e o de 25 anos, de imediato, apresentou-se como morador do imóvel, informando que no interior da casa, havia um revólver sobre a cama, que foi apreendido.

A arma de fogo era produto de roubo, na cidade de Paracatu/MG, no dia 09/07/2022. Em continuidade às buscas, foi encontrado um saco plástico de cor preta, contendo cocaína, 01 barra de substância semelhante a crack e 01 pedra de menor tamanho, quando comparada à primeira.

Na cozinha do imóvel, ainda foram encontrados uma faca com resquícios de crack, 01 rolo de plástico filme e 01 balança de precisão. Após essas diligências iniciais, os autores de 25 e 29 anos se negaram a prestar informações.

Já o autor de 27 anos informou estar no local para prestar um serviço de montagem de móveis.

Os três, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de plantão para as providências de polícia judiciária.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo