fbpx
Plantão de Polícia

PCMG conclui inquérito relacionado a corpo encontrado em Patos de Minas

Nesta segunda-feira(05/06), a Polícia Civil finalizou o Inquérito Policial relacionado ao encontro de cadáver, ocorrido na data de 20/05/2023, onde um jovem de 19 anos foi encontrado morto em uma grota localizada na área rural, próxima à rua três do bairro Jardim Esperança, na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Civil investigou o caso e com o apoio do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Patos de Minas retornou à grota onde a vítima foi encontrada com o intuito de colher evidencias do ocorrido, sendo encontrado indícios de que a vítima teria escorregado e caído na cratera de 17 m de altura.

Observado todo o contexto, somado aos laudos técnicos da perícia, bem como do IML, e ainda ao que foi apurado pela equipe da delegacia de homicídios, foi possível descartar a possibilidade do delito de homicídio, restando evidente o acidente e queda da vítima para dentro da cratera. Em análise subjetiva a vítima teria escorregado e caído na cratera na quarta-feira(17/05), enquanto empreendia fuga da Polícia Militar, pela suposta prática de furto, vindo a quebrar as costelas e a perfurar um dos pulmões, permanecendo no local e posteriormente, após conseguir recuperar um pouco das forças, veio a caminhar pelo pequeno córrego, e chegou ao local onde foi encontrada no dia 20/05.

Assim, na data de hoje, a Polícia Civil concluiu pelo não indiciamento de qualquer indivíduo, haja vista que os indícios apontam para um acidente e fatalidade. O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo