fbpx
Sputnik Me Ajude

Urgente Paracatu: Garota Desaparece Após Ir para Escola em Paracatu; Mãe Desesperada Pede Ajuda da Comunidade

Jovem deixa rastro de preocupação com sinais depressivos e mãe busca apoio da população para encontrá-la.

Por Jeferson Sputnik (RTP 0021471/MG)

Uma família em Paracatu vive momentos angustiantes com o desaparecimento de sua filha, Vitória Souza da Silva, 13 anos, que saiu de casa para a escola e não retornou. A mãe da jovem está desesperada e, enfrentando problemas de saúde, faz um apelo emocionado à população local para ajudar a encontrar sua filha.

Vitória, que reside no bairro Novo Horizonte, em Paracatu, saiu de casa por volta das 06h com destino ao CAIC, mas, desde então, não deu notícias e não retornou para casa. A situação é ainda mais preocupante devido aos sinais depressivos que a jovem vinha apresentando.

Segundo relato da mãe ao jornalista Jeferson Sputnik, Vitória tem chorado muito e manifestado o desejo de ver o pai, que está muito doente e mora em Belo Horizonte. Esses sintomas depressivos foram notados recentemente, e a jovem nunca havia saído de casa sem avisar antes, o que aumenta ainda mais a apreensão da família.

Neste momento, o desespero toma conta da família, que busca por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Vitória. A mãe da jovem pede à comunidade de Paracatu que se mobilize e colabore com qualquer detalhe que possa ajudar a encontrar sua filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitória pode ser crucial. A família espera que, com a ajuda da comunidade, eles possam reencontrar sua filha sã e salva.

Contato – (38) 9.9837-1746 ou (38) 9.9850-2454

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo