fbpx
Estradas e Rodovias

Caminhão-pipa falha os freios e tomba na Veredas Agro (G5)

FRITOOOOS É MUITO MAIS SABOR!!!
(38) 99881-1010 delivery das 17:00 às 22:30

Um grande susto tomou conta dos funcionários da Empresa Veredas Agro, na noite desta última quarta-feira (09), por voltas das 21hrs, onde um caminhão (Pipa) tombou durante uma tentativa de manobra.

De acordo com informações o motorista um jovem de aproximadamente, 24 anos, estava com o veículo carregado prestando serviço em dos acessos. Informações dão conta que e o mesmo estava trabalhando em um equipamento que já vinha apresentando problemas nos freios, utilizando somente do freio motor para prestar os serviços.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o veículo estava encostado em um barranco para garantir sua parada, momento em que foi solicitado que descesse um pouco ao acesso de baixo.

O motorista teria então atendido a solicitação e quando moveu o veículo para um local com declive o caminhão não respondeu aos comandos nas tentativa de engatar marchas, vindo a descer de forma livre sem nem um tipo de freio. O caminhão tombou as margens do acesso ficando totalmente virado com todas as rodas para cima.

O motorista conseguiu sair do veículo sozinho e andou pelo acesso em busca de socorro dos companheiros de trabalho. O jovem foi socorrido pelos funcionários.

Parentes se deslocaram até um local combinado e de lá o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de João Pinheiro, onde foi examinado e liberado com ferimento no pé direito e arranhões pelo corpo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo