fbpx
Em cima do Fato

Morador de João Pinheiro morre em acidente envolvendo, uma motocicleta, um veículo de passeio e uma carreta na BR-040

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (02) próximo ao pedágio da BR-040, sentido João Pinheiro/Belo Horizonte, na altura do KM-180

O grave acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, por volta das 16h10m, na altura do quilômetro 178, na BR-040, envolvendo uma motocicleta, um veículo de passeio e uma carreta, carregada de soja.

Logo após a circulação das primeiras informações sobre o acidente o jornalista; Jeferson Sputnik, entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informando sobre o ocorrido, logo foi informado que uma guarnição estava se deslocando para o local.

Um caminhão (Pipa) da via 040, esteve no local dos fatos combatendo as chamas uma vez que a carreta pegou fogo. O corpo do motociclista, identificado como “Bonifácio Luiz Neto”, 48 anos, natural de Patos de Minas, mas residente em João Pinheiro, ficou caído no chão as margens da BR-040, sem apresentar sinais vitais.

O Sputnik Voz do Povo, recebeu imagens da vítima caída sobre a pista, mas devido às cenas serem muito pesadas e por respeito aos leitores e aos familiares da vítima optamos por não reproduzir.

A vítima trabalhava na, Rio Cachimbo, na área de almoxarifado e estava retornando do serviço para João Pinheiro.

A perícia da Polícia Civil, foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para a remoção pela funerária São João Batista, e será liberado pelo legista na manhã deste próximo sábado (03).

Sobre a dinâmica do acidente, o Sputnik Voz do Povo, aguarda o levantamento da PRF. Mas informações preliminares que o motociclista colidiu com o veículo de passeio e logo em seguida a carreta passou por cima da motocicleta o que ocasionou o incêndio.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo