fbpx
Plantão de Polícia

Menor sob escolta policial foge de hospital onde estava internado, em Paracatu

EM POUCAS HORAS A POLÍCIA MILITAR RECAPTURA ADOLESCENTE QUE HAVIA FUGIDO DA CUSTÓDIA POLICIAL EM HOSPITAL DE PARACATU

Na noite do dia 25 de maio, a Polícia Militar, tomou ciência de um indivíduo que deu entrada no Hospital Municipal, vítima de disparo de arma de fogo. Realizadas as diligências na unidade hospitalar, foi verificado que a vítima era um menor de 17 anos de idade, contra o qual existia ordem judicial de Busca e Apreensão, sendo necessária a instalação de escolta para o menor enquanto ele não possuía condições de ser apresentado à Polícia Civil.

Na tarde dessa última sexta (02 Jun 23), o menor, ao tomar ciência que receberia alta, aproveitou do momento em que foram retiradas suas algemas para realização de Raio X e empreendeu fuga do Hospital.

A partir de então foram iniciadas as diligências para a sua recaptura. Já nas primeiras horas da noite desta sexta, a Sala de Operações da PMMG recebeu uma denúncia anônima de que o menor estaria entre a Vila Mariana e o Bairro Santana.

Foi montado um cerco policial e o menor foi recapturado, conduzido ao Hospital onde recebeu alta definitiva e, em seguida, apresentado à Polícia Civil.

A Polícia Militar agradece a participação da sociedade e solicita que este tipo de colaboração continue, tendo em vista a necessidade de informações, que são de suma importância para a manutenção da ordem pública.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo