fbpx
Plantão de Polícia

Estelionatários são presos após ação de inteligência entre a PM de João Pinheiro e Paracatu

Em PARACATU, no dia 30/11/21, por volta das 11h00min, os policiais militares foram acionados por um homem de 44 anos, que lhes relatou que um conhecido seu, a seu pedido, anunciou a venda de seu veículo Fiat, Estrada, cor vermelha, no facebook. Que através da postagem uma mulher ligou interessada na compra do veículo.

Por volta das 11 horas a vítima e seu conhecido que fez a postagem foram ao terminal rodoviário buscas a compradora do veículo que se encontrava na companhia de outra mulher desconhecida. Da rodoviária estes foram para o serviço de despachante e as 14h48min fizeram a transferência do veículo para a mulher desconhecida que estava na companhia da negociadora.

A negociadora pediu a conta bancaria da vítima e disse que a mãe dela iria depositar a quantia de R$36.000,00 para a vítima e, logo após, apresentou uma fotografia onde mostrava um recibo de deposito.

A vítima conferiu o aplicativo do banco onde constava o deposito de R$36.000,00, contudo, ao procurar o banco tomou conhecimento de que o depósito foi através de um cheque pré-datado do estado de SÃO PAULO. A vítima, por volta de 15h42min, após perceber que havia caído em um golpe, ligou para a polícia militar, informando o ocorrido.

Mediante as informações repassadas, as guarnições de JOÃO PINHEIRO/MG iniciaram o cerco e bloqueio e logrando êxito em interceptar e abordar o veículo Fiat Strada, já entrando no perímetro urbano.

O veículo estava sendo conduzido pela negociadora de 34 anos, na companhia da mulher de 40 anos que havia preenchido o recibo em seu nome e uma outra mulher de 38 anos. Todas foram presas em flagrante delito.

Durante fiscalização foi constatado um mandado de prisão do estado de Santa Catarina em desfavor da autora de 34 anos. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio para ser restituído à vítima.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo