fbpx
Plantão de Polícia

Corpo de Morador de Bonfinópolis de Minas é Encontrado em Avançado Estado de Decomposição Sob Ponte na BR-251 em Unaí

A comunidade local está em choque após a descoberta chocante do corpo de José Everaldo Sales Palma, de 58 anos, nu e em avançado estado de decomposição, sob a ponte do Ribeirão Santa Rita.

O Sputnik Voz do Povo, lamenta profundamente informar sobre a trágica descoberta do corpo de José Everaldo Sales Palma, de 58 anos, morador de Bonfinópolis de Minas. Seu corpo foi encontrado em um matagal, sob a ponte do Ribeirão Santa Rita, na BR-251, no perímetro urbano da cidade. As autoridades policiais, juntamente com a perícia, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

A cena chocante, pois o corpo de José Everaldo foi encontrado nu e em avançado estado de decomposição. A suspeita inicial é de envenenamento, mas o caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Neste momento difícil, expressamos nossas condolências à família e amigos de José Everaldo. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e fornecerá atualizações sobre as investigações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo