fbpx
Minas em Foco

Em Unaí, homem é preso por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação

Na zona rural de Unaí, na última terça-feira (10), um homem foi preso por porte ilegal de arma e munições, tráfico de drogas e receptação.

Policiais apreenderam ainda munições, dinheiro, equipamentos eletrônicos, ferramentas, além de materiais de pesca e caça. Homem tem diversas passagens por vários crimes.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele tem passagens por pelo menos sete crimes e já foi condenado por alguns desses delitos.

Os militares receberam denúncias e foram até um bar na zona rural. Uma espingarda e um rifle foram apreendidos em quartos, ao lado do estabelecimento. Porções de crack e cocaína também foram encontradas.

Os policiais encontraram fios de cobre, motores, ferramentas e equipamentos eletrônicos; todos de procedência duvidosa, de acordo com a PM. Um produtor rural reconheceu uma das máquinas agrícolas apreendidas, avaliada em R$2.500, como sendo da fazenda dele, furtada há um ano.

Também durante as buscas, foram localizadas cinco redes e duas tarrafas, além de materiais usados na captura de animais silvestres. O homem foi levado a para a delegacia junto com os objetos apreendidos.

Os policiais encontraram fios de cobre, motores, ferramentas e equipamentos eletrônicos; todos de procedência duvidosa, de acordo com a PM. Um produtor rural reconheceu uma das máquinas agrícolas apreendidas, avaliada em R$ 2.500, como sendo da fazenda dele, furtada há um ano.

Ainda durante as buscas, foram localizadas cinco redes e duas tarrafas, além de materiais usados na captura de animais silvestres. O homem foi levado a para a delegacia junto com os objetos apreendidos.

Matéria: G1 Grande Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo