fbpx
Minas em Foco

Funcionária acusa Dentista de assédio sexual em Paracatu

A Polícia investiga um suposto caso de assédio sexual dentro de um consultório dentário, em Paracatu.

O caso teria ocorrido com uma funcionaria, contratada, no dia 28 de julho de 2021, durante o treinamento para trabalhar como secretária na clínica odontológica. A mulher solicitou a polícia para denunciar o patrão. O registro da ocorrência foi feito nessa última terça-feira (03) de agosto.

Foi registrado no B.O, que o acusado ficava abraçando a vítima e chegou a puxá-la pelo braço tentando colocá-la no colo. A secretária contou que pediu para o dentista parar com tal comportamento, se esquivou e disse que deixaria de trabalhar lá, momento no qual o autor puxou a vítima pela calça e tentou olhar dentro de sua roupa. Diante do fato a secretária chamou a polícia.

A chamada

A confirmação do assédio relatado pela vítima, aconteceu quando a vítima estava com os militares. O acusado ligou no telefone da ex-funcionária, que o colocou no viva voz.

Durante a conversa, o homem pediu desculpas à moça informando que não iria mais acontecer, alegando que tudo não passou de uma brincadeira.

Os policias foram ao consultório e o autor disse que se tratava de uma brincadeira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo