fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 27 anos é preso após atirar no próprio pai em Bonfinópolis de Minas

Segundo a Polícia Militar, uma espingarda e um facão foram apreendidos. Pai e filho deram versões diferentes do crime.

Um jovem de 27 anos foi preso após atirar no próprio pai, de 55 anos, na comunidade Riacho da Lagoa, em Bonfinópolis de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma espingarda e um facão foram apreendidos no local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, pai e filho deram versões diferentes do crime. A vítima disse aos militares que ouviu o filho discutir com a mãe e tentou intervir, quando foi atingido por um disparo de espingarda no rosto. O suspeito foi encontrado pela polícia escondido debaixo de uma cama.

Segundo a PM, o autor disse que atirou para se defender, pois o pai era quem estava discutindo com a mãe após terem consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o suspeito, quando foi intervir, o pai pegou um facão dizendo que iria matá-lo. A mãe confirmou o depoimento do filho.

O homem atingido pelo tiro foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Unaí e depois liberado. O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com as armas apreendidas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo