fbpx
Estradas e Rodovias

Carreta perde o freio, colide contra veículo de passeio e capota na MG-188, em Paracatu

O acidente aconteceu na noite dessa última quinta-feira (05). Três pessoas ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do Samu.

A polícia Militar Rodoviária Estadual, foi acionada pela SOU do 45° BPM, devido um acidente de trânsito, colisão lateral seguida de capotamento entre caminhão e veículo de passeio.

Segundo o condutor da carreta graneleira, C.L.V.D., carregado com soja, trafegava na MG188 sentido crescente da via, na altura do quilometro 175, quando na descida anterior a curva percebeu que perdera o freio, tendo jogado a carreta para esquerda para tentar fazer a curva, momento em que invadiu parcialmente a contra mão de direção, vindo a se chocar com o veículo Vectra preto e posteriormente saiu da pista e parou capotado na faixa de domínio.

O condutor do caminhão sofreu fraturas, cortes escoriações sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Hospital. O condutor do vectra, J.L.C, afirma que ao adentrar na curva deparou-se de frente com a carreta invadindo sua mão de direção, que tentou desviar, mas acabou colidindo lateralmente com ele.

O condutor e um passageiro do Vectra sofreram ferimentos leves, sendo que o passageiro, um adolescente de 16 anos, recebeu alta logo após atendimento.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo