fbpx
Sputnik Me Ajude

Moradora de Brasilândia de Minas realiza sonho de conhecer ídolo em aniversário

Jornalista, que é conhecido em todo o estado de Minas Gerais, já esteve várias vezes em Brasilândia, publicou o momento nas redes sociais.

Um registro publicado das redes sociais do jornalista Jeferson Sputnik, está deixando milhares de pessoas extremamente emocionadas.

O motivo? O profissional de imprensa apareceu no aniversário de uma mulher de 54 anos, natural do Piauí, que nos grupos de Whatsapp declarou sua admiração pelo jornalista, chegando a pedir pessoas para que entrassem em contato com o jornalista para lhe informar sobre o sonho dela em conhecer o comunicador. O aniversário foi organizado pela aniversariante com o apoio do marido, dos amigos e das madrinhas de casamento dela.

Na descrição do vídeo, o jornalista explica que ficou sabendo de toda a história de admiração e o sonho dela em conhecê-lo através dos grupos de whatsapp.

“Eles me informaram que haveria um aniversário e que o sonho da Cleide era me conhecer. Logo eu? Quem sou eu?”. O jornalista que teve seu trabalho iniciado no ano de 2017, após ser curado de um câncer na medula, e devido às condições enfrentadas por ele, e a falta de tratamento, resolveu criar o Sputnik Voz do Povo, projeto que deu voz as pessoas e em pouco tempo atingiu mais de 100 mil seguidores no facebbok, chegando a bater 100 milhões de acesso no ano de 2022 e em 2023 com média de 7 milhões, mês somente via facebook.

Nas palavras do jornalista Jeferson Sputnik, tudo deu certo graças a vontade de Deus, pois, justamente no dia do aniversário, erá dia de agenda em Brasília, sendo que no dia seguinte era o dia das mães, ele que foi criado com a avó, que mora no Goiás, cancelou a agenda para esta presente na festa da super fã.

Ao saber de todos os detalhes, ele garantiu que iria ao evento, o que muitos que acompanhavam Cleide, ainda não acreditava na presença do profissional, na festa da sonhadora de 54 anos.

O momento da chegada foi uma surpresa para Cleide, que acabou não segurando as lágrimas ao perceber o ídolo se aproximando. O momento que ela apareceu e se encontrou com o jornalista emocionou os presentes.

Jeferson Sputnik, ainda atendeu a madrinha de casamento da aniversariante que pediu para que todos que pudessem reservar um momento para orar agradecendo a Deus pela oportunidade que todos estavam vivendo ali.

Nos grupos de WhatsApp, os usuários também se emocionaram com o amor dedicado ao profissional pela querida Cleide.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo