fbpx
Bairro em Pauta

COPASA informa rompimento de barragem em João Pinheiro e abastecimento d’água está suspenso por tempo indeterminado

A COPASA havia informado ao Sputnik Voz do Povo, que o abastecimento de João Pinheiro estava corrompido na última terça-feira 11/01 e que se normalizaria na madrugada desta quarta-feira (12), situação que não aconteceu e João Pinheiro segue sem abastecimento devido um acidente em uma barragem.

Em razão das fortes chuvas foi necessária paralização emergencial da captação de água por causa da elevação da turbidez do Ribeirão dos órfãos, situação que piorou devido um rompimento de uma barragem de contenção em uma propriedade particular atingindo o Ribeirão dos órfãos .

Técnicos da companhia trabalham para solucuionar o problema, mas não se tem previsão para que o reabastecimento de água seja normalizado.

De acordo com a Copasa Caminhões PIPAS vão abastecer os reservatórios da cidade em áreas prioritárias, como unidade de saúde, asilos, presídios e Corpo de Bombeiros.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo