fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Após tentar evitar blitz PM prende homem e apreende armas de fogo em veículo e no bairro Nossa Senhora do Carmo

Em Unaí nessa última quarta-feira (14), os policiais militares realizavam uma blitz no bairro Capim Branco, nas proximidades da ponte sobre o Rio Preto, quando o condutor de um veículo realizou uma manobra de retorno para evitar a fiscalização.

Os policiais acompanharam o veículo e abordaram o condutor de 40 anos e um passageiro de 41 anos. Com o condutor foi localizado cinco munições intactas calibre 16 e no banco traseiro do veículo, foi localizada uma espingarda do mesmo calibre. Com o passageiro nada de ilícito foi encontrado.

Aos militares, o homem assumiu ser o proprietário da arma de fogo e munições e relatou ser caçador.

Na casa dele no bairro Nossa Senhora do Carmo, foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, uma espingarda calibre 12 e nove munições intactas do mesmo calibre.

O homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo