fbpx
Minas em Foco

Homem apontado como um dos autores de homicídio ocorrido no início do ano em Paracatu é preso

Em PARACATU, no dia 03/03/23, por volta das 17h42min, os militares durante patrulhamento pelo bairro PARACATUZINHO, avistaram o autor um homem de 21 anos, sabendo que este possuía mandado de prisão em seu desfavor, foi feita aproximação, momento em que o autor evadiu entrando no corredor da sua casa.

Foi iniciada a varredura e ao refazer o trajeto em que o autor evadiu, foram localizados um prato com quatro pedras semelhantes a crack, uma faca com resquícios de material semelhante a crack, duas giletes com resquícios de material semelhante a crack, um aparelho celular marca Samsung modelo A21S.

Durante o acompanhamento o autor atravessou vários quintais e pulou diversos muros, sendo alcançado e preso, sendo encaminhado à delegacia juntamente com os matérias apreendidos. O autor possui passagem por roubo e foi apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido em janeiro do corrente ano.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo