Tenente dos bombeiros é morto a tiros em Montes Claros; Suspeito do homicídio é Sargento no Batalhão
Um tenente do Corpo de Bombeiros, de 42 anos, identificado como Rafael Veloso, foi morto a tiros em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (5). A vítima estava fardada e saía de casa quando foi atingida, nas costas, por disparos de arma de fogo.
Conforme informações do Samu, o crime aconteceu no bairro Ibituruna. A suspeita é de que o oficial tenha sido morto por outro militar, . Quando equipes do Samu chegaram a vítima, que apresentava perfurações na região cervical, estava sendo reanimada pela Polícia Militar (PM).
“Os socorristas do SAMU deram continuidade aos procedimentos, porém a vítima não resistiu e faleceu no local.”



Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários