fbpx
Minas em Foco

PCMG prende mulher que com conversas amorosas atraiu homem para emboscada em Três Marias

Nessa última segunda-feira (24/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 19 anos, suspeita de participar de um homicídio ocorrido em 25 de agosto de 2021, em Três Maria.

Após investigações, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Três Marias, foi constatado que a mulher auxiliou o suspeito de executar o crime. Ela teria mantido conversas amorosas com a vítima e atraindo-a para o local onde ocorreram os fatos.

Segundo apurado, após a mulher armar a emboscada, o executor do homicídio chegou em um carro preto e atirou contra a vítima, que morreu no local.

O executor do homicídio já foi preso anteriormente e a Polícia Civil trabalha para identificar um terceiro envolvido, que ajudou na fuga como motorista do veículo.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo