fbpx
Plantão de Polícia

UNAÍ – PaTran flagra 03 motoristas inabilitados desrespeitando à sinalização de trânsito e 11 veículos são removidos ao pátio credenciado

Em Unaí, nos dias 05, 06, 08 e 09 de abril de 2021, os policiais militares integrantes da Patrulha de Trânsito (PaTran), durante ações preventivas, repressivas e fiscalizações pelas principais ruas e avenidas, flagraram motoristas desrespeitando a sinalização de trânsito.


As principais infrações, condutores falando ao celular enquanto dirige, veículos estacionados em fila dupla, veículo com licenciamento atrasado, veículos avançando o sinal de parada obrigatória, avançando o sinal vermelho do semáforo, veículos estacionados sobre faixa destinada a pedestre, veículos estacionados em local proibido pela sinalização, veículos estacionados no passeio, veículos com caraterística alterada (descarga livre), dentre outras.


Nestes quatro dias de fiscalizações, a PaTran confeccionou 51 Autos de Infração de Trânsito (AIT), 11 veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG, por estarem com IPVA/Licenciamento atrasados e estacionados em locais proibidos pela legislação de trânsito.


Foram abordados diversos veículos, três condutores inabilitados foram notificados, 13 boletins de ocorrência foram registrados e ainda foram recolhidos, quatro Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), três Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e uma pessoa foi presa por crime de trânsito, estava com suspensão do direito de dirigir imposta por decisão judicial.


Dentre os veículos apreendidos estão dois ciclo-elétricos, os condutores foram flagrados desrespeitando a sinalização de trânsito, não possuíam habilitação e os veículos não estavam devidamente emplacados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo