Moradores reclamam de lixo que fica acumulado em calçadas no Bairro Alvorada, em João Pinheiro
Segundo eles, os lixos são retirados das lixeiras e amontoados nas calçadas e portas de residências.
Evando Costa, morador da rua Tadeu de Oliveira, esquina com a Rogério Silveira, no bairro, Alvorada, em João Pinheiro, procurou a reportagem do Sputnik Voz do Povo, nesta sexta-feira, 21, para reclamar de um lixo acumulado que já ocupa o meio da rua em frente sua casa e de uma mercearia.
Segundo ele, o material é recolhido das lixeiras pelos garis, e chega a fica o final de semana inteiro acumulado na porta de sua casa e pede a prefeitura que a forma utilizada pela coleta seja mudada, pois, não concorda que seu lixo e dos vizinhos sejam tirados das lixeiras e colocados nas esquinas e nem na frente das residências.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários