fbpx
Minas em Foco

Homem é degolado dentro de casa por causa de dívida de R$ 6 mil em drogas no Município de Urucuia

Em Urucuia, nesse último domingo (14) por volta da 23h10min, os policiais militares, após acionados para atender uma ocorrência de homicídio, compareceram na RUA MANOEL JOSE VIEIRA, BAIRRO RUTILANTE, onde se deparou com um homem de 47 anos, deitada no sofá da sala, em decúbito dorsal, com ferimentos na mão direita, antebraço direito, e um grande ferimento na região do pescoço, sem sinais vitais.

Segundo a esposa da vítima, teria deslocado à igreja e seu esposo ficou sozinho em casa. Relatou também que a vítima seria usuário de drogas e que na data de 13/08/2022, duas pessoas teriam conversado com seu marido e que ele teria entrado em sua residência, bastante nervoso, mas não falou qual o motivo do nervosismo.

Diante das informações, iniciou-se os rastreamentos, tendo a equipe policial obtido, informações dando conta que uma pessoa de apelido “TETE”(sem maiores dados), teria tentado passar o cartão da vítima na conveniência do POSTO PETROMAC, porém, não teria conseguido, saindo muito nervoso.

Foi tentado contato com o funcionário da conveniência, porém, o mesmo não foi localizado.

No local do fato, o possível autor foi visto passando de bicicleta, sendo abordado. Em primeiro momento, o suspeito de 29 anos, negou todos os fatos e, ao ser indagado sobre estar tentando passar o cartão da vítima na conveniência do posto de combustível, este muito nervoso negou, porém, entrou em contradições diversas vezes.

Após parlamentação, relatou que realmente teria ido à casa da vítima juntamente com o segundo suspeito, um homem de 32 anos, indicando onde ele residia.

Diante da narrativa, a equipe policial conseguiu localizar o segundo suspeito, em sua residência. De imediato, os militares notaram que ele tinha uma mancha de sangue em seu rosto, sendo perguntado onde teria se machucado e, neste instante, confessou que teria participado de um homicídio juntamente com o outro suspeito, pois, a vítima devia par ele a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) referente à compra de drogas.

O autor de 29 anos relatou ainda que ele e o outro pularam o muro dos fundos da residência e deparam com a vítima deitada em um sofá, onde o homem de 32 anos desferiu 02 facadas contra o pescoço da vítima e, em seguida, subtraiu a carteira da vítima.

Já o autor de 32 anos, relatou que seu comparsa de 29 anos utilizou um facão contra a vítima, mas não soube precisar quantas vezes golpeou a vítima. Relatou ainda que ele teria subtraído um notebook e um celular de dentro da casa após golpear a vítima com um facão.

Dentro da residência do homem de 32 anos, foi localizado um facão e, do lado de fora, próximo ao muro, também foi localizada a faca utilizada por ele no crime, estando ambas sujas de sangue. Já na casa do autor de 29 anos, foi localizado o notebook roubado, que se encontrava em cima de um guarda-roupa. Dentro do fogão, foi localizado o celular da vítima.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz prisão aos autores, sendo acionada a perícia, comparecendo o perito da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe, sendo o corpo conduzido pela funerária para a necropsia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo