fbpx
Minas em Foco

Bombeiros combatem incêndio em depósito de Reciclagem em Pirapora

Na tarde dessa última quinta-feir a(20), por volta das 17h10min o Corpo de Bombeiros em Pirapora, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um depósito de material reciclagem situado no Bairro Cidade Jardim área urbana da cidade de Pirapora.

Segundo informações repassadas no local, algumas pessoas soltavam fogos de artifício próximo ao depósito de paletes, papelões e plásticos, vindo a iniciar um incêndio de grande proporção.

Duas guarnições de Socorro deslocaram imediatamente e chegando ao local os militares verificaram que as chamas estavam altas. Munidos de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e com técnica e tática de combate a incêndio iniciou-se prontamente o ataque direto as chamas.

Foram gastos mais de 20mil litros de água. Os militares contaram com o apoio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Pirapora.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo