fbpx
Plantão de Polícia

PCMG deflagra Operação Fauno para apuração de furto de gado em Lagoa Grande, João Pinheiro e Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, deflagrou na manhã de hoje, terça-feira, a Operação Fauno para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e propriedades rurais em Lagoa Grande, João Pinheiro e Patos de Minas.

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz com o objetivo de dar cumprimento a 5(cinco) mandados de busca e apreensões e resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos celulares e mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro.

As investigações tiveram início após ocorrências de furto de gado em propriedades rurais em Lagoa Grande, sendo identificados indivíduos suspeitos pelo furto, transporte e receptação dos animais furtados.

A operação contou com efetivo de 20 policiais civis e 6 viaturas com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas e da Delegacia de João Pinheiro.

A operação foi denominada Fauno que na mitologia romana foi um rei que incentivou a prática da agricultura e da pecuária aos seus súditos e, por isso, foi adorado como deus dos campos e dos rebanhos.

Equipe:
Delegado de Policia de Presidente Olegario Vinicius Volf Vaz
Delegado de Polícia de João Pinheiro Danniel Pedro Lima de Araujo da Conceição
Policiais civis de Presidente Olegário, Patos de Minas e João Pinheiro

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo