fbpx
Minas em Foco

Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que homem é assassinado no bairro JK em Paracatu

A Polícia Militar (PM ) foi acionada através do 190 por volta das 22 horas dessa última segunda feira (17) sobre disparos de arma de fogo na rua da Torre Mestre, no bairro Jk, na cidade de Paracatu, onde havia um homem correndo pela rua sendo perseguido por um veículo fiat Uno de cor prata.

No local os Militares localizam o corpo do homem que estava sendo perseguido pelo veículo já sem sinais vitais, caído ao solo, ao lado do corpo do homem, havia um capacete de motociclista.

No local um popular entregou aos militares uma carteira de bolso na cor marrom contendo 04 cartões bancários, 02 cartões corporativos, 03 papelotes de uma substancia branca análoga a cocaína e 01 telefone celular Motorola, os quais foram deixados para trás na via pública, no momento que a vítima identificado como sendo Samuel Oliveira Suarin, de 29 anos, correu pela via pública, fugindo da perseguição do veículo.

O local foi isolado e a pericia acionada, comparecendo e realizando seus trabalhos, constatando 03 perfurações na coxa direita, 02 perfurações na mão esquerda, 01 perfuração na testa e um disparo de raspão no antebraço direito.

A policia se deslocou até a residência da vítima e em contato com sua esposa, ela relatou para a policia que seu esposo havia saído para a academia em sua motocicleta e que ao retornar por volta 22h, a vítima buzinou para ela abrir o portão, momento que foi surpreendido por um veículo Fiat/Uno, cor prata, modelo antigo.

Ela contou que um dos autores (passageiro do banco dianteiro) desceu efetuando disparos contra a vitima que deixou a sua motocicleta caída ao solo e saiu correndo a pé pela rua Diogo em direção a rua da Torre Mestre, onde o autor continuou a lhe perseguir também a pé, efetuando disparos de arma de fogo contra a vitima.

Contou ainda que o condutor do veículo ao perceber que Samuel, havia evadido pela via pública a pé, manobrou o veículo e foi ao encalço da vítima. Na residência da vitima, possui 04 câmeras de segurança que registraram parte da ação ocorrida.

A PM em pesquisa ao sistema informatizado da sala de operações da unidade, foi constatado que a vítima possui passagem por tráfico de drogas no ano de 2021. Segundo a esposa da vítima, relatou a policia de que a única desavença que Samuel teve, ocorreu na data de 25/12/2022, foi onde a vitima estaria participando de uma confraternização com um grupo de amigos em uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro nossa senhora de Fátima.

Na ocasião, indivíduos em um veículo Corsa, chegaram ao local e tentaram efetuar disparos de arma de fogo contra um indivíduo de nome Emerson, vulgo ”Messinho” conhecido da vitima, mas que os disparos não percutiram. Que segundo a esposa da vitima, Samuel não era o alvo dos infratores, apenas estava junto dos amigos.

Os militares, perguntaram a esposa se a vitima era usuário de drogas, uma vez que foi localizado junto a seus pertences, 03 papelotes de substancia branca análoga a cocaína, ela respondeu que sim, que seu esposo era usuário de cocaína.

A Polícia Militar continua realizando diligências e buscando informações para identificar e prender os autores do crime. Caso cidadão possua informações que possam levar a prisão, solicitamos que seja feita uma denúncia anônima via 190.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo