fbpx
Plantão de Polícia

Delegado fala sobre prisão de suspeitos de homicídio de Adriana que desapareceu em 2019

A Polícia Civil de Minas Gerais, em João Pinheiro, prendeu, nesta última quarta-feira (19), dois suspeitos de homicídio em cumprimento de mandado de prisão.

Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira
43 anos

Um ano e meio se passou desde o conturbado dia 27 de fevereiro de 2019, quando Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira de 43 anos, saiu de João Pinheiro com destino a Patos de Minas. De acordo com relatos de um dos filhos de Adriana, ela teria pegado uma carona em João Pinheiro,que possivelmente teria como destino a cidade de Patos de Minas, mas nunca mais apareceu e nem uma noticia se teve dela.

O filho de Adriana, entrou em contato por diversas vezes com nossa equipe de reportagem pedindo apoio no caso, onde o mesmo clama por respostas sobre o que pode ter acontecido com a mãe.

O caso começa a ser esclarecido com a prisão de dois suspeitos, os presos são investigados pelo assassinato e ocultação do cadáver da vítima de 43 anos, que desapareceu, após ter contraído dívida em decorrência do tráfico de drogas.

Os mandados de prisão foram deferidos pela Justiça de João Pinheiro (MG), uma vez que os investigados estavam ameaçando as testemunhas e prejudicando as investigações.

De acordo com o Delegado Leandro de Oliveira Silva, há nos autos robustos indícios da participação de outros suspeitos no homicídio, e a investigação deverá ser finalizada nos próximos dias.

Veja a coletiva que o Delegado fala da prisão dos indivíduos e também sobre as ações da Policia Civil em João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo