fbpx
Minas em Foco

Homem é morto em alojamento na Zona Rural após bebedeira em Paracatu

Em PARACATU, nesse último domingo (25), por volta das 23h10min, os militares compareceram à Fazenda Aroeira, situada no Projeto Entre Ribeiros, onde segundo informações havia acontecido um homicídio consumado.

No local, foi feito contato com a testemunha que informou que estava em um dos dormitórios da fazenda quando foi chamado pelo autor de 28 anos, informando que havia tirado a vida de ELIECE GOMES DE LIMA, 47 anos, sendo que a testemunha deslocou até o alojamento onde a vítima se hospedava e deparou-se com a vítima de joelhos, ao lado de uma poça de sangue, já sem vida, ocasião que acionou a Polícia Militar.

Os militares encontraram a vítima ELIECE, conhecida pela alcunha “negão”, caída no chão, sem os sinais vitais, com ferimentos e sangramento no corpo e cabeça.

Segundo testemunhas, o autor e vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica no bar conhecido como “Chapéu velho” e em determinado momento eles se desentenderam e a vítima desferiu um soco na face do autor.

O autor foi encontrado em um dos quartos do alojamento dormindo com uma espingarda calibre.22, 08 munições intactas e 01 deflagrada, o qual alegou que efetuou 03 disparos com o armamento devido ter sido agredido.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma de fogo apreendida, sendo conduzido para DEPOL. O autor possui Mandado de Prisão da comarca de PIRAPORA/MG.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo