fbpx

Qual o medo deles? Dep. Cleitinho Azevedo, diz: “Estou sendo boicotado para não ser candidato a Senador”

O deputado estadual mineiro Cleitinho Azevedo (PSC), em uma live na manhã desta segunda-feira (01), fez um desabafo ao verificar que pesquisa o coloca com 2% dos votos validos na corrida eleitoral.

Cleitinho, soltou o verbo após matéria que dizia que ele pode ser leiloado a peso de acordo políticos para arrastar votos para legenda, com candidatura a deputado federal.

O Deputado revoltado com as informações divulgadas, bradou que é homem e não está à venda. Afirmou que se não for candidato ao senador não será candidato a nada.

A oficialização de Cleitinho como postulante ao Senado deve ocorrer em 5 de agosto, quando o PSC fará sua convenção estadual. Até lá, ele fará viagens por algumas cidades do estado – nesta semana, cumpre agendas no Norte mineiro.

Veja na íntegra o desabafo do deputado Estadual Cleitinho Azevedo, que finalizou a live, dizendo que somente não será candidato a senador se ele estiver morto.

“Volta (na decisão) só se eu morrer. Se eu não morrer, sou candidato a senador”, diz ele.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: