fbpx
Minas em Foco

Homem coloca fogo em veículo durante abordagem da PRF na BR-040 e vai preso

Você aposentado e pensionistas ainda não resgatou sua margem emergencial aprovada?
O jovem foi preso após, colocar fogo no veículo ao ser flagrado dirigindo sem CNH e com documentos atrasados

Agentes da PRF em fiscalização nesta última terça-feira (20) de Outubro de 2020, no perímetro urbano da BR-040 em Paracatu, efetuaram a abordagem de um indivíduo nas proximidades do Km 43, após este cometer infrações de trânsito.

Ao serem consultados os dados do veículo e do condutor junto aos sistemas informatizados, foi constatado que o veículo não estava licenciado e o condutor não era habilitado.

Diante do fato, o condutor foi informado que o veículo seria recolhido ao pátio credenciado, momento no qual, com uso de um isqueiro, ateou fogo à cobertura de tecido no painel do veículo, colocando em risco os agentes e a si próprio.

Os policiais prontamente contiveram o incêndio e deram voz de prisão ao condutor. O homem, de 23 anos, e o veículo, Fiorino branco, ambos originários do Rio de Janeiro-RJ, foram encaminhado à Polícia Civil de Paracatu-MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo