fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com arma de fogo em Paracatu após denúncia anônima

“DENÚNCIA PRECISA DE CIDADÃO LEVA POLÍCIA MILITAR À LOCALIZAÇÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO DE INDIVIDUO SUSPEITO*

Em Paracatu, no dia 06/05/2022, por volta das 23h41min, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, quando receberam uma denúncia anônima relatando que havia um individuo com uma arma de fogo em um lote vago, na rua onze, Bairro Projeto 21.

Os militares, de posse das caracteristicas do suspeito, imediatamente foram para local e avistaram um individuo com as mesmas caracteristicas repassadas. Foi realizada busca pessoal e nada de llicito foi encontrado. Onde o indivíduo estava há um lote vago em frente, onde foram realizadas buscas. Camuflado sob folhas de arvores, foi localizado um revólver calibre .32 municiado com 6 munições intactas e com a numeração raspada.

O autor foi preso e encaminhado delegacia juntamente com a arma apreendida. Parabéns para o cidadão que fez essa denúncia com riqueza de detalhes aos policiais. Graças às informações repassadas fol possível realizar a prisão do suspeito e apreensão da arma.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo