fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas por delivery em João Pinheiro

Inovar Vidros (38) 3561-4783
Novo Endereço: Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz

A polícia Militar, na data desta última quarta-feira (02), recebeu informações que 02 (dois) indivíduos estavam praticando tráfico de drogas e que estes entregariam a droga próximo ao parque de exposições.

Segundo as informações recebidas, um destes indivíduos se tratava de A.M.C.S.N, de 18 anos, conhecido no meio policial por “MENOR”; que este estaria praticando o delito juntamente com outro indivíduo de nome GABRIEL GARCIA DA FONSECA, 18 anos, mecânico industrial, utilizando a modalidade de “DELIVERY”; que estes indivíduos estariam em um veículo (prata), sem maiores dados.

Diante das informações colhidas os militares realizaram rastreamentos e logram êxito em visualizar um veículo com tais características na RUA TREZE DE MAIO, no BAIRRO BELA VISTA, momento em que foi possível abordar os autores que ainda estariam dentro do veículo VW/GOL 1.0, cor PRATA, de propriedade do pai de G.G.F.

Ressalta-se que o autor (A) estava sentado no banco do passageiro da frente e o autor (G) conduzia o veículo. No momento em que os autores desembarcaram do veículo e se postaram na posição para busca pessoal, o autor (G) disse que havia drogas no carro.

Na abordagem, o policial encontrou embaixo do banco do passageiro da frente, uma caixa contendo 08 (oito) munições de calibre.22, intactas. No assoalho do veículo, próximo ao banco passageiro da frente, um (tablete) de substância com as mesmas características de maconha.

Ainda foi encontrado com o autor (A) um celular da MARCA ASUS, COR AZUL. Após a primeira abordagem, os militares do serviço de inteligência deslocaram a residência do autor (A), onde lograram êxito em encontrar, no tanquinho de lavar roupas, dentro do bolso da calça suja do autor, 02 (dois) tabletes de substância com as mesmas características de maconha, sendo um maior e outro menor, e uma balança de precisão.

O veículo foi apreendido e removido pelo serviço autorizado. Os autores receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro. Foi dada voz de prisão aos autores e os materiais foram apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo