Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio consumado e tentativa de homicídio em Paracatu
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional em Paracatu, deflagrou na manhã desta segunda-feira (03/04), em Paracatu, operação policial com o objetivo de dar cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, 01 (um) mandado de prisão temporária e 01 (um) mandado de internação provisória de adolescente infrator.
As medidas cautelares foram deferidas no bojo de dois inquéritos policiais que investigam a autoria e circunstâncias de um homicídio consumado ocorrido no dia 17/02/2023, bem como de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 03/03/2023. De acordo com as investigações, os fatos foram motivados por vingança a um homicídio ocorrido no ano de 2022 também em Paracatu.
No decorrer da operação policial foram apreendidas munições cal. 22, porções de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares. Os suspeitos de 19 e 17 anos também foram capturados.
A ação policial contou com 12 policiais civis e 04 quatro viaturas. De acordo com o Delegado Regional Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, a operação policial demonstra o compromisso da Polícia Civil em promover a repressão célere e qualificada à criminalidade violenta no Noroeste Mineiro.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários