fbpx
Minas em Foco

Mulher é assassinada em Paracatu, pelo ex-marido após dizer; “você não tem coragem de nada. Atira se você for homem”

Em PARACATU, no último sábado (01), por volta de 04h31min, os policiais militares receberam informações de disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Padre Josino, bairro Bom Pastor. No local depararam com; Mirian Pereira da Silva, de 28 anos, caída ao solo, já sem sinais vitais.

Uma testemunha relatou que o autor do homicídio seria; Vicente Alberto Neto Simões de Oliveira, de 25 anos, ex-companheiro da vítima. A testemunha contou ainda que estavam reunidos na sala quando, após uma discussão, a mulher falou que o ex-marido não tinha coragem de nada “você não tem coragem de nada. Atira se você for homem”. O autor sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um único disparo na direção da vítima, que a atingiu o lado esquerdo do pescoço. Após o fato o autor ameaçou as testemunhas evadiu do local e ainda não foi localizado.

A motivação do crime pode ter ligação com o fim do relacionamento entre o autor e a vítima. A jovem tinha passagens pelo crimes de tráfico de drogas, roubo, uso e consumo de drogas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo