fbpx
Plantão de Polícia

Ladrão fura buraco na parede, corta energia do sistema de segurança e comete furto dentro de empresa em João Pinheiro

No dia 30/03/2023 os funcionários e proprietários da Protege, foram surpreendidos ao chegar no trabalho às 7horas da manhã.

No local se depararam com o escritório cheio de papéis e vários itens fora do lugar.

De acordo com responsável pela empresa ao chegarem no local e acionar o alarme, e não funcionar, acharam que a energia do bairro havia acabado, no entanto, ao adentrar mais no interior do galpão perceberam um grande buraco na parede, a qual o ladrão abriu e conseguiu entrar.

Pelas câmeras de segurança foi possível analisar passo a passo do ladrão, que agiu entre as 22h da noite seguindo a madrugada.

O bandido cortou as fiações do circuito interno. E subtraiu várias mercadorias.

Se você leitor tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor, ligue imediatamente para a polícia via 190 ou disk denuncia unificado, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo