fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 19 anos é preso no bairro Santa Cruz por tráfico de drogas em João Pinheiro

APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS

Em João Pinheiro, no dia 30/03/23, por volta de 21h51min, os policias militares receberam informações anônimas relatando que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro Santa Cruz. Diante das informações repassadas os militares passaram a realizar patrulhamento no referido bairro, quando visualizaram o veículo do indivíduo denunciado transitando pela rua Zico Dornelas.

Os militares realizaram a abordagem ao veículo e durante buscas localizaram uma bucha de maconha, dinheiro e um aparelho celular. O veículo foi apreendido e o homem de 19 anos conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo