fbpx
Minas em Foco

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cachoeira em Unaí

PM aborda homem e apreende entorpecentes no bairro Cachoeira

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 04 de agosto de 2021, no bairro Cachoeira.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua OIaria, avistaram um homem transitando em uma bicicleta e flagraram ele arremessando uma sacola plástica por cima de um muro de uma residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes.

O homem de 24 anos foi abordado e na sacola foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha. Um indivíduo que estava no interior da residência, ao perceber a presença policial, fugiu e não foi encontrado.

Os policiais constataram que o local não atende a função de moradia, não tem móveis, sendo utilizada apenas como ponto de venda de entorpecentes. Após buscas, foram apreendidos uma porção de substância semelhante a cocaína, uma balança eletrônica de precisão, um rolo de papel alumínio, três munições calibre 22 e R$44,50 em cédulas e moedas.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo