fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de João Pinheiro Efetua Prisão de Homem com Mandado Após Perseguição

Operação policial culmina na prisão de indivíduo de 28 anos com mandado de prisão em aberto e posse de cachimbo para consumo de crack. Ocorrência ocorreu no bairro Maria José de Paula.

Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 28 anos no dia 28 de agosto, por volta das 21h30min, no bairro Maria José de Paula, em João Pinheiro. A Polícia Militar recebeu informações sobre um mandado de prisão em aberto para o indivíduo e iniciou uma busca imediata pelo mesmo.

Os policiais tiveram sucesso em localizar o suspeito e, ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir. No entanto, ele foi interceptado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um cachimbo utilizado para o consumo de crack.

O homem foi detido e conduzido à delegacia local, onde as medidas legais pertinentes foram tomadas. A prisão se deu tanto pela existência do mandado em seu desfavor quanto pela posse do artefato de consumo de drogas.

Esta ação demonstra a prontidão e eficácia da Polícia Militar de João Pinheiro na execução de mandados e na repressão a atividades criminosas. A colaboração da população em fornecer informações às autoridades é fundamental para garantir a segurança e a ordem na comunidade. A polícia continua atuando para manter a tranquilidade e o bem-estar de todos os cidadãos da região.

A Polícia Militar de Minas Gerais, reitera seu compromisso em manter a integridade e a segurança da população, reprimindo atividades ilegais e prestando assistência em situações de risco ou ilegalidades.

Por: Jeferson Sputnik, jornalista/ Fonte: PMMG – Foto: Arquivo Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo