BRAZLÂNDIA/DF – PMMG e PMDF capturam foragido da justiça suspeito de homicídio ocorrido no Distrito de Palmital de Minas

Em Brazlândia no Distrito Federal, a Polícia Militar de Minas Gerais em um trabalho conjunto com a Polícia Militar do Distrito Federal prenderam um homem foragido da justiça. A ocorrência foi registrada no dia 06 de janeiro de 2022.

Após levantamentos de informações entre a PMMG e o CPME/PMDF, foi possível localizar um homem de 24 anos, o qual estava foragido da justiça. Ele é suspeito de ter matado um homem de 26 anos com um golpe de faca no tórax, no dia 18 de dezembro de 2021, durante uma briga ocorrida no Distrito de Palmital de Minas, município de Cabeceira Grande/MG.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: