fbpx
Minas em Foco

Bombeiros resgatam cavalo que caiu em fossa séptica no bairro Mamoeiro em Unaí

Na madrugada do último sábado, dia 30 de outubro, um cavalo caiu em uma fossa séptica localizada em um lote no bairro Mamoeiro, com a queda do cavalo as paredes da fossa cederam e parte do animal foi soterrado.

A Guarnição de Salvamento da 2ª Cia Bombeiro Militar, com uso de um tripé, roldanas e cordas, utilizou um sistema de redução de forças, para tentar a retirada do animal, porém ele já estava bastante preso pela terra que havia desmoronado. A Guarnição então começou a cavar em volta da fossa, fazendo um caminho para a retirada do cavalo.

A Prefeitura Municipal de Unaí @prefeituraunai enviou uma retroescavadeira que contribuiu para o resgate, retirando o cavalo da fossa.

Mesmo com a gravidade do acidente o cavalo foi resgatado e encontrava-se sem ferimentos graves.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção


Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo