fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — PM prende homem suspeito de tentativa de homicídio e apreende entorpecentes no bairro Novo Horizonte

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada nessa última quinta-feira (20), no bairro Novo Horizonte.

Os policiais foram informados que em uma residência situada à Rua Rosita Martins, estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas.

O morador, um homem de 30 anos foi abordado e autorizou uma vistoria no local. Após buscas pela cozinha, foi localizada embaixo do fogão, uma balança eletrônica e uma pedra de substância semelhante a crack. No armário e dentro do suporte que segura o cabo da vassoura, foram localizadas seis pedras menores e uma maior da mesma substância e, R$20.

Aos militares, ele relatou que desde a data que cometeu uma tentativa de homicídio estava escondido na residência. O crime aconteceu no dia 05 de maio na Rua Josinda Martins, bairro Novo Horizonte, contra um jovem de 20 anos golpeado com uma faca no abdômen, foi socorrido e não faleceu.

O homem possui várias passagens pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo