fbpx
Minas em Foco

Grupo é preso por roubar e agredir idoso em Buritizeiro

Na manhã desta quinta-feira (9/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, em Buritizeiro, no Norte do estado, a operação Ruptor, ocasião em que quatro homens foram presos preventivamente, sendo dois de 18 anos, e outros dois de 20 e 32 anos. Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão, sendo arrecadados celulares e máquinas de cartão.

“As investigações que originaram esses mandados versam sobre um crime de roubo, ocorrido no município de Buritizeiro, ao final do mês de janeiro de 2023. Nesse crime, a vítima, um senhor de 66 anos, teve sua casa invadida e foi agredida pelos criminosos”, explicou o delegado Roberto Bicalho Tecchio.

Por meio de apurações, a PCMG identificou os quatro suspeitos, todos com registros policiais por diversos crimes, inclusive com uso de violência, motivo pelo qual foi representada à Justiça pelas prisões dos indivíduos. As investigações prosseguem.

A operação Ruptor, que contou com o empenho de 24 policiais civis, foi coordenada pela Delegacia de Polícia em Buritizeiro, com o apoio da 5ª Delegacia Regional em Pirapora e da Delegacia de Polícia em Várzea da Palma.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo