fbpx
Minas em Foco

PM apreende menina e adolescentes suspeitos de furtar equipamentos em obra no centro da cidade em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar aprendeu quatro adolescentes e recuperou equipamentos furtados. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira, 06 de abril de 2022, no centro da cidade.

Os policiais militares receberam informações anônimas, que alguns adolescentes teriam entrado em um prédio em construção na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa.

Com a chegada da viatura policial, dois adolescentes e uma menina tentaram fugir, mas foram detidos. Com o adolescente de 17 anos foi localizado um canivete e alguns objetos no bolso, os quais foram reconhecidos pelos funcionários da obra.

O adolescente de 15 anos e uma menina de 12 anos também foram abordados. De acordo com testemunhas, os dois seriam “Olheiros” da ação delituosa. Eles seriam responsáveis por repassar, através do celular, informações para outro adolescente dentro da obra, sobre a presença de pessoas no lugar.

Aos policiais, informaram o lugar onde haviam escondidos dois rádios de comunicação furtados na obra.

Um quarto adolescente, de 16 anos, encontrava-se dentro da construção. Ele tentou fugir ao ver a presença policial e foi detido. Com ele foi encontrado uma bucha de substância semelhante a maconha.

Os quatro foram aprendidos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. Os celulares utilizados na ação delituosa também foram apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo