fbpx
Minas em Foco

Paracatu — após denúncias da comunidade a PM prende dois indivíduos por tráfico de drogas

Nessa última quarta-feira (12), por volta das 14h00min, policiais militares receberam várias denúncias relatando que um homem de 26 anos, bastante conhecido na cidade pelo crime de tráfico de drogas, teria saído da prisão há poucos meses e estaria realizando novamente tráfico de drogas na cidade, na rua das Mansões, bairro Esplanada.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo vestido de roupa cor cinza, sendo que trazia consigo uma mochila de cor rosa, o qual estava no portão da residência. Ao aproximarem, os policias depararam com o indivíduo com mochila rosa, juntamente com o outro individuo, e eles, ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram evadir, entrando e trancando o portão da residência.

Os militares logo adentraram à residência alcançando os dois suspeitos. Dentro da mochila de cor rosa, foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500g. No interior do imóvel foi encontrada uma balança de precisão, mais 03 tabletes de maconha, um rolo de papel filme e dinheiro.

Em razão das denúncias, foram realizadas buscas na área de mata, esconderijo dos autores, sendo encontrado apenas um vaso contendo planta análoga a cannabis, com aproximadamente 1,5 metros, e uma planta pequena da mesma natureza. Diante dos fatos os dois indivíduos de 15 e 26 anos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo