Grupo é preso por roubar e agredir idoso em Buritizeiro
Na manhã desta quinta-feira (9/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, em Buritizeiro, no Norte do estado, a operação Ruptor, ocasião em que quatro homens foram presos preventivamente, sendo dois de 18 anos, e outros dois de 20 e 32 anos. Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão, sendo arrecadados celulares e máquinas de cartão.
“As investigações que originaram esses mandados versam sobre um crime de roubo, ocorrido no município de Buritizeiro, ao final do mês de janeiro de 2023. Nesse crime, a vítima, um senhor de 66 anos, teve sua casa invadida e foi agredida pelos criminosos”, explicou o delegado Roberto Bicalho Tecchio.
Por meio de apurações, a PCMG identificou os quatro suspeitos, todos com registros policiais por diversos crimes, inclusive com uso de violência, motivo pelo qual foi representada à Justiça pelas prisões dos indivíduos. As investigações prosseguem.
A operação Ruptor, que contou com o empenho de 24 policiais civis, foi coordenada pela Delegacia de Polícia em Buritizeiro, com o apoio da 5ª Delegacia Regional em Pirapora e da Delegacia de Polícia em Várzea da Palma.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários