fbpx
Justiça

Aprendêre: conheça o cursinho preparatório para a OAB que iniciará as aulas neste sábado, 13 de agosto, em João Pinheiro

A iniciativa foi pensada visando a aprovação para a prova da OAB

João Pinheiro agora conta com um curso preparatório para a OAB, que vai oferecer aulas hibridas – presenciais e online – visando a aprovação no certame tão almejado para os bacharéis em direito. A Aprendêre Cursos Preparatórios é uma iniciativa dos advogados e professores Deborah Cristina Rutkowski Dias Martins, Denise Helena Rutkowski Dias e Fernando Amaral Rodrigues. Conheça detalhes do programa e saiba como participar.

A Aprendêre Cursos Preparatórios vai oferecer um plano estratégico próprio e exclusivo, abordando todo o material cobrado pela FGV na prova da OAB. As aulas acontecerão na modalidade híbrida – online e presencial. Presencialmente será prédio do Colégio Darcília Coimbra – CDC – na Rua Geraldo Rios no Centro de João Pinheiro, aos sábados, das 13:00 às 17:30 horas. E online será pela plataforma do MICROSOFT TEAMS, e todas as aulas serão transmitidas ao vivo pela internet.

Deborah Cristina Rutkowski Dias Martins contou sobre o projeto que já vai se iniciar neste sábado, 13 de agosto.

“Sou advogada e me descobri apaixonada por lecionar. Minha família toda é apaixonada pela docência e tenho o privilégio de poder contar com todos eles nesta nova empreitada. Meu pai Renato Costa Dias é advogado e professor da UFU desde 1.985. Minha mãe Dorothea Louisa Rutkowski também é advogada e lecionou por mais de dez anos na UNITRI em Uberlândia. Minha irmã, Denise Helena Rutkowski Dias é advogada desde 2018 e Danielle Louisa Rutkowski Dias é juíza do Tribunal de Justiça de Minas Gerais desde 2011. Todos fazem parte da equipe e abraçaram a causa com dedicação e amor. Integram ainda a equipe dois excelentes advogados da Comarca de João Pinheiro Fernando Amaral Rodrigues, que também é professor universitário, e Luis Fernando Ferreira Coelho, meus parceiros diários e grandes amigos, que encamparam o projeto de forma imediata. Aproveito a oportunidade para agradecer, de coração, a toda equipe e à Bárbara Mendonça de Lima, uma grande amiga, por nos apoiar e nos oferecer o espaço” disse Deborah Cristina ao repórter Jeferson Sputnik.

As aulas híbridas começam no próximo sábado, 13 de agosto, com um aulão inaugural aberto ao público nas instalações do Colégio Darcília Coímbra. Aqueles que preferirem, podem acompanhar pelo Microsoft Teans. Inscrições e maiores informações pelo 66 9679-8150 ou 38 99921-0315.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo