Família pede justiça após idosa de 63 anos morrer atropelada por motociclista em João Pinheiro
As imagens de câmera de segurança, divulgadas nesta quinta-feira (09), mostram o momento em que o veículo atingiu a idosa
Na noite do dia 03/03/23, uma senhora identificada como Maria Aparecida Conrrado da Silva, 63 anos, foi atropelada por uma motocicleta enquanto voltava para casa após sair da igreja, na BR-040 no Km 143 em frente ao posto Albatroz no perímetro urbano de João Pinheiro MG. A idosa não resistiu e morreu.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que uma motocicleta, ainda não identificada, a atingiu violentamente, fazendo com que ela caísse e não tivesse forças para levantar.
A pessoa da moto aparece na imagem atingindo a idosa e não presta socorro. Após o choque, a idosa foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. As imagens do sistema de Segurança foi enviado ao Sputnik Voz do Povo, nesta quinta-feira, pois a família cobra da Justiça que identifique e der uma resposta sobre quem estava conduzindo a motocicleta.
A família busca agora, qualquer informação que leve à identificação da pessoa que aparece nas imagens para que possa ser responsabilizada pela morte da senhora. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
As informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia pelo número 181, o denunciante não precisa se identificar.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários