fbpx
Plantão de Polícia

Operação integrada combate abuso sexual infantojuvenil em Uberlândia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) em Uberlândia, coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal, deflagrou, na quarta-feira (1/11), a operação Repúdio, no bairro Santa Mônica.

A ação é resultado de investigação sobre um homem, de 35 anos, com vasto histórico criminal, suspeito de armazenar e transmitir imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra o investigado. Na oportunidade, os policiais arrecadaram dispositivos eletrônicos e uma porção de droga.

Com base nos indícios reunidos durante as investigações, a Ficco representou à Justiça contra o investigado pelos crimes previstos nos artigos 241-B e 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente e no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.

O material arrecadado foi entregue à Polícia Federal em Uberlândia para análise, e o preso encaminhado ao sistema prisional.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo