fbpx
Últimas notícias

Conselheiro tutelar é indiciado por estupro de vulnerável em Carmésia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um conselheiro tutelar do município de Carmésia, região do Rio Doce, por estupro de vulnerável. Em depoimento especial, realizado conforme previsto em lei, as vítimas, menores de 14 anos, confirmaram os abusos por parte do investigado, que tocou-lhes as partes íntimas reiteradas vezes.

De acordo com as investigações, o suspeito aproveitava-se do contato que tinha com crianças e adolescentes, no campo de futebol da cidade, para cometer o crime, sob o pretexto de tratar-se de uma “brincadeira”. Logo no início dos trabalhos policiais, o conselheiro tutelar foi afastado preliminarmente das suas funções pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“É absolutamente rechaçável e criminalmente reprovável a conduta de qualquer pessoa que acredita poder tocar o corpo de outrem, ofendendo-lhe a privacidade, em flagrante desrespeito aos direitos da personalidade”, ressalta o delegado que coordenou a investigação, Diogo Luna.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo