fbpx
Minas em Foco

Rotary Club Satélite JP Participação Brasilândia de Minas discute Churrascando Country com presidência do Sicoob Credipinho

ROTARY CLUB SATÉLITE JP PARTICIPAÇÃO BRASILÂNDIA DE MINAS SE REÚNE COM PRESIDÊNCIA DO SICOOB CREDIPINHO COM A PRINCIPAL PAUTA: EVENTO CHURRASCANDO COUNTRY EM BRASILÂNDIA DE MINAS.

Aconteceu neste dia 06/03 (segunda-feira), uma importante reunião entre membros do Rotary Club de Brasilândia de Minas, o Presidente do Sicoob Credipinho Claudio Antônio de Souza e a Gerente de Relacionamento Rafaella Oliveira tratando de parceria para a realização do Churrascando Country em Brasilândia, um dos eventos mais aguardado dos últimos anos na cidade.

Segundo o Presidente do Rotary Club Satélite de Brasilandia de Minas, Fabiano Pereira, que estava acompanhado dos membros Humberto Peres (Betinho) e Romualdo Rangel, a reunião foi muito acolhedora e produtiva para a realização deste importante evento, além de demais assuntos tratados visando a promoção social da cidade.

“Saímos impressionados com a recepção que tivemos por parte do Sicoob Credipinho, demonstrando quanto essa instituição valoriza os projetos sociais desenvolvidos nas cidades para o bem comum das pessoas. O Presidente Claudio Antônio de Souza prontamente já se posicionou favorável a parceria, submetendo a comissão responsável do banco. Pareceria como essa serve para nos inspirar a continuar com o propósito rotariano de contribuir com o desenvolvimento social de nossa gente”, finalizou o Presidente Fabiano Pereira.

O Churrascando Country em Brasilândia de Minas, acontecerá no dia 22 de abril próximo, e promete ser um dos melhores eventos que já ocorrem em Brasilândia de Munas, onde sua renda será 100% revertida em Projetos Sociais na cidade.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo