fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Veículo Roubado Recuperado, Fugitivo com Mandado de Prisão Capturado Após Perseguição e Violência Doméstica Interrompida

Paracatu, MG – Durante o dia de 26 de outubro, a Polícia Militar de Paracatu enfrentou com sucesso três ocorrências distintas que demonstram sua eficiência em lidar com uma variedade de situações. Confira os destaques de cada uma:

1. Veículo Roubado Recuperado: Polícia Militar Age Rápido em Caso de Abandono de Veículo na BR 040

No início da manhã, as autoridades foram chamadas para investigar um veículo abandonado nas proximidades da BR 040. Após uma rápida pesquisa, foi constatado que o veículo havia sido roubado anteriormente. A ação ágil da Polícia Militar resultou na recuperação bem-sucedida do veículo.

2. Fugitivo com Mandado de Prisão Capturado Após Perseguição em Paracatu

Durante o patrulhamento noturno no bairro Chapadinha, a equipe da Polícia Militar abordou um homem de 37 anos, que tentou esconder sua verdadeira identidade fornecendo um nome falso. No entanto, uma investigação minuciosa revelou que o homem estava usando identificação falsa e tinha um mandado de prisão em seu nome. O indivíduo tentou fugir, desencadeando uma perseguição que terminou com sua captura em um motel abandonado. Apesar da resistência do suspeito, a ação habilidosa da Polícia Militar levou à sua prisão.

3. Violência Doméstica Interrompida: Polícia Militar Detém Homem que Ameaçou Ex-Companheira

Por volta das 21h, no bairro São Domingos, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou ameaças de seu ex-companheiro. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, havia descoberto o novo endereço da vítima, ameaçando-a novamente após ingerir álcool. Embora o suspeito tenha tentado fugir ao ver a chegada da viatura, os policiais permaneceram em alerta. Quando ele retornou mais tarde, a Polícia Militar prendeu o indivíduo e recuperou o dinheiro que ele havia furtado da vítima. Mesmo resistindo à prisão e agredindo os policiais, o suspeito foi detido com eficácia.

Essas três ocorrências destacam a resposta proativa e eficaz da Polícia Militar de Paracatu, que se esforça para lidar com uma variedade de situações e garantir a segurança da comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo