fbpx
Minas em Foco

Ladrões furtam mais de mil metros de fiação de escola em Lagamar, no Noroeste de Minas

Por causa da falta de energia, funcionários de secretaria da escola estadual estão trabalhando de casa. As aulas não foram suspensas

Mais de mil metros de fios e cabos da escola estadual Américo Alves, em Lagamar, no Noroeste de Minas, foram furtados por dois homens. O prejuízo financeiro pode chegar a R$ 120 mil, segundo estimativas da direção do local. Câmeras gravaram a invasão.

Segundo o que foi informado à Polícia Militar (PM), a invasão aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (27/7). Os dois homens pularam um muro e tiveram acesso à caixa de passagem da rede mestre.

Depois, usando alicate de pressão, abriram as demais caixas de energia.

Por causa da falta de energia, funcionários de secretaria estão trabalhando de casa.

Não há previsão de compra e reposição do material elétrico. Como não há período noturno, para que não haja prejuízo maior para os alunos, as aulas não foram suspensas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo